Player

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fora do Eixo ao Extremo


Lançamento Fora do Eixo ao Extremo , aqui em Porto velho Acontece no Lacerda Pub , av 7 de setembro.

MERDA SECA || NEC || COVEIROS || SURVIVE (AC)

22Hrs
7,00 R$


Movimentaçao que teve inicio no congresso fora do eixo 2009 em Rio branco AC , veio ganhando mais força des de entao , a principio era lançamento do Hc fora do eixo , como a demanda de banda no estilo pesado era muito, no encontro que deve durante o Grito rock Brasilia teve seu nome para o” FORA DO EIXO AO EXTREMO”.
O Fora do Eixo ao Extremo é um sub-circuito criado com base na tecnologia do Circuito Fora do Eixo com o intuito de estruturar e dar vazão a bandas de estilos mais “pesados” como o Hardcore, Punk, Metal e suas vertentes. O Fora do Eixo ao Extremo está em fase de estruturação, e pretende aglutinar novos agentes durante o ano de 2010. Os pontos deste novo circuito trabalham em parceria com os Pontos Fora do Eixo de suas cidades, são eles: Sindicatto junto ao Espaço Cubo (Cuiabá - MT), o Pólvora Cultural com o Palafita (Macapá – AP), Goma (Uberlândia - MG), BIL (Canoas - RS), Escape com o Esquina (Brasília - DF), Ponte Plural (Niterói - RJ), PVH Caos (Porto Velho - RO), SOPA (Goiânia – GO), Pequi (Anápolis – GO) e Vilhena Rock (Vilhena – RO).

Para dar início às ações do Fora do Eixo ao Extremo, sete dos dez pontos citados acima farão o lançamento oficial simultâneo nos dias 12, 13 e 14 de março, dando o pontapé para a circulação das bandas pelo Brasil nas rotas formadas pelos pontos integrados ao sub-circuito. Para mostrar que a fórmula é promissora, pode-se citar algumas bandas que circularam durante o Grito Rock 2010 por articulação do Fora do Eixo ao Extremo, como N3CR (MT) em Cuiabá e Brasília; Rhox (MT) em Vilhena, Porto Velho e Ji-Paraná; Snorks (MT) em Cuiabá, Uberlândia e Anápolis; SPS12 (AP) em Cuiabá e Brasília; Uganga (MG) em Uberlândia e Cuiabá; A170 (MG) em Cuiabá e Brasília, e xLost In Hatex (DF) em Cuiabá. Além disso, o projeto mensal de lançamentos virtuais do Circuito Fora do Eixo, Compacto.Rec, lança no mês de março o disco “Caos Carma Conceito”, da banda Uganga.

Os mineiros do Uganga foram escolhidos como banda referencial do Fora do Eixo ao Extremo, dentre os grupos integrados ao sub-circuito, por seu trabalho sólido desenvolvido ao longo dos últimos 15 anos, celebrados em 2010 com o lançamento do terceiro disco de sua carreira e uma turnê européia marcada para o segundo semestre. Por meio da articulação em rede, o Fora do Eixo ao Extremo pretende gerar grande

2 comentários:

  1. Como se já não fosse difícil aparecer alguém pra assistir a estes eventos de rock aqui em PVH. Os responsáveis decidiram não facilitar pra quem depende de ônibus. Digo isso devido ao horário que está marcado (22:00hs). Tendo em vista que geralmente "tudo" atrasa, quem não tem carro não vai arriscar sair de casa pra depois voltar à pé. Ainda mais sabendo que a maioria dos bairros fica longe do centro da cidade, que é onde acontecerá o evento. ALÔ PRODUÇÃO, VAMOS COMEÇAR A PENSAR NO PÚBLICO!!!

    ResponderExcluir
  2. Ver SURVIVE VAIS SER DO KARALHO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir